Obtendo meu Renato para trabalhar

Renato Russo e a Legião Urbana participaram ativamente do toda a efervescência do rock brasileiro nos anos 80/90, atingindo no alvo os anseios do jovens brasileiros, fossem eles politizados ou alienados. Tudo este de que a Legião dizia fazia sentido imediato.

- É algo que todo mundo sabe, pelo menos de forma intuitiva, e qual igualmente já foi objeto de estudos outras vezes. Contudo uma pesquisa realizada durante cinco an...

Em um produção Argumento da Polícia Federal, em Miami, e a Immigration and Customs Enforcement – ICE, este fugitivo, procurado no País do futebol pelo crime de apropriaçãeste indébita previdenciária, foi preso em sua própria casa em Miami e conduzido a um presídio federal, onde aguardará decisão judicial de modo a deportação.

O preso e outros responsáveis pela empresa investigada foram denunciados e condenados por deixarem por recolher aos cofres do Instituto Nacional por Seguro Social – INSS as contribuições Destes empregados entre ESTES anos de 2003 e 2006. Renato foi condenado pela Justiça Brasileira a mais de 4 anos do prisão em regime semiaberto.

O advogado Leônidas Ribeiro Scholz, que representa Franchi, classificou este episódio como “prematuro, injusto e precipitado”, já qual a ordem do prisãeste é objeto por habeas corpus pelo STF (Supremo Tribunal Federal) ainda nenhumas julgamento.

E de clareza solar a ocorrencia do confusao patrimonial entre as empresas citadas, artificio realizado utilizando o

SPLASH BLUE, dependendo de se constata das diversas noticias veiculadas pela imprensa especializada, Assim sendo

Quando entãeste se sentiram “dando um tempo”, Renato ocupou a brecha desenvolvendo seus projetos solo. Só dois discos solo depois (The Stonewall Celebration Concert e Equilibrio Distante) e em 1996 Renato viria a trabalhar novamente em material inédito da Legiãeste Urbana, meio qual “correndo contra este tempo”. Na época nãeste se sabia a razão, visto qual Renato não falava publicamente qual tinha contraído HIV. Mas naquele ano ele buscava registrar pelo Estúdio AR, na Barra, e ao lado do Tom Capone, Dado e Bonfá, tudo o que sentia naqueles momentos que já intuía serem finais.

A reportagem também deixou recado na caixa postal da advogada Lyriam Simioni, qual defende João Baptista, mas não houve retorno. Leonidas Ribeiro Scholz, que representa Franchi, igualmente nãeste deu retorno ao contato feito junto ao seu escritório.

- As vizinhos não entendem direito porque os cristãos as evangelizam. Pensam que é apenas uma imposição por crenças, qual nós queremos exclusivamente provar nosso pont...

Bons propósitos para vá para esses caras este novo ano... é possível cumpri-los? José toma um lápis, uma folha por papel e sempre anota ESTES seus maus costumes e err...

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido por inclusãeste na base do contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local do Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

Dessa MANEIRA, encontra-se prejudicada a pretensao de olhar reconhecida a competencia do Juizo da Recuperacao

Quer investir seu dinheiro e deter uma aposentadoria tranquila? Clique aqui e abra uma conta na Rico 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *